Seja Bem Vindo(a), Cadastre-se ou efetue o login.

ATENDIMENTO

11 2666-3222

51 2108-0744

SEG a SEX 8 as 17:30h
Eletrodo de Condutividade K=0,1

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Código: SV3325

Eletrodos de condutividade são dispositivos que medem a salinidade e condutividade em amostras de água e soluções aquosas. A condutividade é simplesmente a medida que uma solução transporta de corrente

Eletrodo de Condutividade K=0,1

Categoria: Equipamentos / Eletrodos Marca: SysCroma Código Produto: 229

INFORMAÇÕES DO PRODUTO


O Eletrodo é inserido dentro de uma solução líquida para determinar a concentração de íons. Devido à variação do tamanho dos eletrodos, a condutividade é medida em Siemens (unidade de área). Estes dispositivos são unidades autônomas, e requerem sinais de análises externas ou dados aquisitivos do equipamento.


As especificações críticas para eletrodos de condutividade são:faixa de condutividade, precisão, tempo de resposta e células constantes. As células constantes definem o volume entre os eletrodos. Células constantes K são diretamente proporcionais à distância que separa as duas placas condutoras e inversamente proporcionais à sua superfície. K=d/a. As células constantes devem corresponder às especificações do medidor ou controlador em uso para o intervalo esperado na operação. Diferentes células constantes atuam como mecanismos multiplicadores para resistência de uma solução.


Um número de opções de montagem está disponível para eletrodos de condutividade. Dispositivo de mão ou tipo “dip” são muito comuns em trabalhos de laboratório, como são fáceis de usar, não requerem cuidados especiais de montagem e tem a vantagem de serem portáteis. Modelos de inserção ou em linha são bons para a medição direta, sem perturbar o fluxo regular, e podem ser inseridos normalmente através de um tubo.Eletrodos de fluxo normalmente vêm com flanges integrais ou outro meio de conexão de tubo a ser colocada diretamente a tubulação existente.


As características típicas de eletrodos de condutividade incluem resistência à água, compensação de temperatura, sensor de temperatura e um design especialmente adequado para aplicações sanitárias. Uma característica especial é a produção de sólidos totais dissolvidos (TDS). Eletrólitos, tais como ácidos, bases ou sais, aumentarão a condutância da água e outros líquidos. Assim, a condutividade pode ser usada para medir o teor de sólidos totais dissolvidos em sistemas de água fechados, tais como caldeiras e torres de resfriamento.

AVALIAÇÃO DE CLIENTES

Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

catalogo online por catalogo online